Um motociclista de aplicativo, de 34 anos e a passageira morreram após colidir contra uma kombi na manhã desta quinta,27, na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, em Guarujá, no litoral de São Paulo. A mulher, de 55, foi jogada do viaduto e morreu no local e ele chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente ocorreu às 11h38 no Km 6,2. A passageira da moto caiu do viaduto na pista oeste e foi atendida pelos socorristas da Ecovias, concessionária que administra o trecho, mas morreu no local.
O motociclista sofreu lesões graves, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Santo Amaro (HSA). Ele foi recebido em estado grave com quadro de politraumatismo e morreu durante atendimento na unidade hospitalar.
Uma testemunha informou aos policiais que o motociclista teria realizado uma ultrapassagem pela esquerda em local proibido e, ao adentrar à contramão de direção, colidiu frontalmente com a kombi.