Quinta, 12 de Junho de 2025
18°

Tempo nublado

Santos, SP

Polícia SEM MALDIÇÃO

Homem atira imagem de Iemanjá contra vendedora de artigos religiosos

Alegando estar fazendo uma ação de "libertação", o rapaz feriu o olho direito da vítima;uma mãe de santo teria escravizado a vendedora, disse o agressor

24/07/2023 às 09h40 Atualizada em 24/07/2023 às 09h49
Por: Redaçâo Local Fonte: Jair Viana
Compartilhe:

Alegando estar fazendo a "libertação" espiritual da vendedora de produtos religiosos, Iasmyn Fernandes da Silva, de 21 anos, um homem arremessou uma imagem de Iemanjá no rosto da mulher.Se teve efeito espiritual, ninguém sabe, mas a mulher foi atingida no olho direito e teve que ser medicada.

 

A agressão aconteceu  enquanto a mulher trabalhava numa feira de artigos religiosos em Guarujá, no litoral sul de São Paulo. Iasmyn Fernandes da Silva foi atingida do olho direito e precisou ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Rodoviária, onde foi medicada.

 

Na delegacia, a vítima disse , nesta  que estava no seu local de trabalho trabalhava quando foi atacada. Segundo ela, o  homem chegou na tenda onde ela trabalha na barraquinha, e eu só ser atendido, simplesmente pegou uma imagem de Iemanjá, de resina, e jogou contra o rosto da vítima. 

 

O homem ainda ficou sentado, aguardando a chegada dos policiais militares.  O agressor, antes de atirar a imagem, chegou a falar algo que a mulher não entendeu.   

 

Aos policiais militares, o homem disse que uma "mãe de santo" teria "escravizado" Iasmyn, por isso ele jogou a imagem da santa contra ela.

 

 Ele justificou a atitude, dizendo que só assim a mulher se libertaria da "escravidão". 

 

A vítima foi levada para a UPA da Rodoviária, passando passou por atendimento médico.

 

O agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal e ficou à disposição da Justiça.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários