
Atleta do Centro de Excelência Esportiva de São Bernardo do Campo, equipamento mantido pela Secretaria de Esportes do Estado de SP, Regiclécia Cândido conquistou a medalha de prata no salto triplo no Campeonato Ibero-Americano, disputado em Lima, no Peru.
Regi subiu ao pódio com um salto de 13,47 metros. A também brasileira Gabriele Sousa ficou com o ouro, com a marca de 14,06 metros.
“Esperava um resultado melhor pelo desempenho que venho tendo durante a temporada, mas estou feliz”, afirma Regiclécia, que há duas semanas levou o ouro no Grand Prix Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela.
A delegação brasileira voltou de Lima com 36 medalhas e a liderança na classificação geral.
Referência na formação de atletas para o alto rendimento, o Centro de Excelência recebeu nos últimos três anos R$ 14,8 milhões de investimento da Sesp para infraestrutura dos complexos de atletismo e judô. Atualmente, o equipamento atende a 140 atletas, que contam com o suporte de equipe multidisciplinar composta de psicólogo, fisioterapeuta e assistente social, além de alojamento com alimentação completa e material esportivo.
Geral Correios divulgam selecionados para Programa Jovem Aprendiz 2026
São Paulo Coronel Alexandre Boggi assume comando do Corpo de Bombeiros de São Paulo
São Paulo Operação da Polícia Civil desarticula esquema de desvio de máquinas de cartão e prende 7 suspeitos
Geral Operação na zona sul do Rio tem 6 presos e homem baleado em ônibus Geral Operação da Polícia Civil investiga descontos em benefícios do DF Esquema irregular pode ter ocorrido em salários de aposentados
São Paulo PM de SP prende homem que fez reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto
São Paulo Metrô de SP terá distribuição gratuita de álbuns da Copa e pontos de doação de figurinhas
São Paulo Cerca de 120 jovens da Fundação CASA buscam capacitação por meio dos vestibulares da Etec e Fatec no segundo semestre