
Policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) apreenderam R$ 247 mil em espécie e dois tijolos de cocaína durante uma ação contra o tráfico de drogas na noite de segunda-feira (1º), na zona norte da capital paulista.
A ocorrência teve início após uma denúncia indicar que dois criminosos estavam usando um veículo para transportar drogas e recolher dinheiro obtido com a venda de entorpecentes entre os bairros Jardim Peri e Lauzane Paulista.
Durante patrulhamento na região, as equipes da Rota encontraram o carro estacionado na Rua Santo Antônio do Pirapetinga e ocupado por dois homens. A dupla foi abordada pelos policiais. Nas buscas realizadas no veículo, os militares encontraram dois tijolos de cocaína escondidos sob o tapete do banco traseiro.
Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia indicava ainda que a dupla guardava os entorpecentes em uma casa nas proximidades. Os policiais foram até o endereço e encontraram, em um dos quartos, R$ 247 mil em espécie, além de dois telefones celulares e um caderno com anotações relacionadas à movimentação financeira do tráfico.
Os homens, de 29 e 49 anos, foram encaminhados ao 72º Distrito Policial (Vila Penteado), juntamente com as drogas, o dinheiro, o veículo e os demais objetos apreendidos. O caso foi registrado como tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Geral Correios divulgam selecionados para Programa Jovem Aprendiz 2026
São Paulo Coronel Alexandre Boggi assume comando do Corpo de Bombeiros de São Paulo
São Paulo Operação da Polícia Civil desarticula esquema de desvio de máquinas de cartão e prende 7 suspeitos
Geral Operação na zona sul do Rio tem 6 presos e homem baleado em ônibus Geral Operação da Polícia Civil investiga descontos em benefícios do DF Esquema irregular pode ter ocorrido em salários de aposentados
São Paulo PM de SP prende homem que fez reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto
São Paulo Metrô de SP terá distribuição gratuita de álbuns da Copa e pontos de doação de figurinhas
São Paulo Cerca de 120 jovens da Fundação CASA buscam capacitação por meio dos vestibulares da Etec e Fatec no segundo semestre