
Internada desde o sábado (30) para tratar de um pneumotórax, a governadora do Distrito Federal, Celina Leão, recebeu alta e deixou o Hospital Santa Lúcia, em Brasília, na manhã desta segunda-feira (1º).
De acordo com o boletim hospitalar, ela foi submetida a uma drenagem pleural que transcorreu "sem intercorrências".
O exame radiológico apresentou "resultado satisfatório", de acordo com a equipe médica formada por Alberto Mendonça e Sergio Murilo.
Pneumotórax é uma espécie de colapso que ocorre no pulmão, quando entra ar no espaço entre o órgão e a parede do tórax.
Em geral, apresenta sintomas como falta de ar, dor súbita no peito e dificuldade de respirar. Em casos mais graves, pode acelerar o coração, deixando uma coloração arroxeada na pele.
Política TSE adia decisão sobre suspensão de pesquisa de voto para presidente Política Senadores discutem ritmo de tramitação da PEC do fim da escala 6x1 Reunião de líderes deve definir calendário de votação da proposta Política Deputados votam redução da maioridade penal em comissão PEC está na pauta da CCJ nesta terça-feira
Política Governo prepara linha de crédito para motociclistas de aplicativos
Política Parlamentares governistas vão aos EUA apresentar contraponto à direita