
Finalistas da temporada 2025/2026 do NBB (Novo Basquete Brasil), Sesi Franca e E.C. Pinheiros decidirão sua sorte no Ginásio do Ibirapuera.
O equipamento administrado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo recebe os jogos 2 e 3 da série decisiva, nos dias 2, às 20h, e 4, às 17h. O jogo de abertura aconteceu neste domingo (31), no Ginásio Pedrocão, em Franca.
As finais serão disputadas em melhor de cinco jogos. Se o campeão não for definido no terceiro jogo, os dois jogos restantes serão realizados no Ginásio Pedrocão, com mando do Sesi Franca, que teve melhor campanha na primeira fase.
LEIA TAMBÉM: Líder do ranking mundial, Leandro Viana leva Centro de Excelência de SP aos Jogos Parasul-Americanos
No início deste mês, o Ginásio do Ibirapuera foi sede do Jogo das Estrelas do NBB, evento que reuniu os melhores jogadores da temporada para partidas amistosas e desafios de habilidades.
Sesi Franca e E.C. Pinheiros fizeram a melhor e a segunda melhor campanha da primeira fase do NBB 2025/2026, respectivamente. Nas semifinais, os francanos bateram o Brasília por 3 a 2. Já a equipe da capital paulista eliminou o Corinthians por 3 a 1.
Caso saia vencedor, o Sesi chegará ao seu quinto título de NBB, o quinto de forma consecutiva, algo que seria inédito na liga. O E.C. Pinheiros, por sua vez, alcança a decisão pela primeira vez em sua história.
Geral Correios divulgam selecionados para Programa Jovem Aprendiz 2026
São Paulo Coronel Alexandre Boggi assume comando do Corpo de Bombeiros de São Paulo
São Paulo Operação da Polícia Civil desarticula esquema de desvio de máquinas de cartão e prende 7 suspeitos
Geral Operação na zona sul do Rio tem 6 presos e homem baleado em ônibus Geral Operação da Polícia Civil investiga descontos em benefícios do DF Esquema irregular pode ter ocorrido em salários de aposentados
São Paulo PM de SP prende homem que fez reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto
São Paulo Metrô de SP terá distribuição gratuita de álbuns da Copa e pontos de doação de figurinhas
São Paulo Cerca de 120 jovens da Fundação CASA buscam capacitação por meio dos vestibulares da Etec e Fatec no segundo semestre