
Quem estiver passando pela Estação Engenheiro Goulart da CPTM pode aproveitar para receber a vacina contra sarampo nesta terça-feira (26), das 8h às 16h.
A campanha tem como objetivo proteger trabalhadores e passageiros do transporte público, contribuindo para o controle do sarampo e de outras doenças. Realizada em parceria com a Prefeitura de São Paulo, a vacinação extramuros busca simplificar o acesso às doses, expandir a cobertura vacinal e aumentar a proteção da população.
A imunização gratuita está disponível para pessoas de 6 meses a 59 anos que ainda não foram vacinadas ou que estão com o esquema vacinal incompleto. Para receber a dose, é necessário apresentar apenas um documento de identificação com foto.
Local: Estação Engenheiro Goulart (Linhas 12-Safira e 13-Jade)
Data: terça-feira (26/05)
Horário: das 8h às 16h
Geral Nova série da TV Brasil, Afiadas aborda com humor desafios femininos
São Paulo Governo de SP ultrapassa 6,3 mil títulos rurais com nova entrega para produtores do oeste paulista
São Paulo Rodovia de Ribeirão Preto ganha passagem aérea para travessia segura de animais silvestres
São Paulo Polícia Civil de SP resgata 141 animais em condições de maus-tratos em residência na zona leste da capital
São Paulo CULTSP PRO lança mais de 2 mil vagas gratuitas em cursos de qualificação cultural e anuncia novas parcerias para empregabilidade Geral Emissoras do Rio são autorizadas a retransmitir canais digitais de TV TV Cidade Modelo vai operar em Itatiaia, Saquarema e Silva Jardim