
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), reforça aos contribuintes que o vencimento da próxima parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2026 ocorre na segunda-feira no dia 11 de maio. O pagamento em dia é condição para a manutenção do desconto de 10% concedido na modalidade de parcelamento.
Após maio, as demais parcelas têm vencimento no dia 10 dos meses de junho, julho, agosto, setembro, novembro e dezembro, com exceção de outubro, cuja data final será no dia 12.
Os contribuintes podem realizar o pagamento em casas lotéricas, agências bancárias credenciadas ou por meio de internet banking. O carnê digital está disponível no portal (www.saosebastiao.sp.gov.br).
Para atendimento presencial e impressão do carnê, o serviço é disponibilizado gratuitamente no Agiliza São Sebastião, localizado à Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 335, no Centro, e na Regional de Boiçucanga, à Avenida Walkir Vergani, 36.
O desconto não se aplica a depósitos judiciais. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected]
#PraTodosVerem:Imagem da fachada do prédio do Agiliza São Sebastião, com paredes em azul e branco e o nome do serviço em destaque na parte superior. À frente, há uma rampa com corrimão e um pequeno jardim com palmeira. A entrada é de vidro, com uma pessoa visível no interior. Fim da descrição.
São Paulo Equipes paulistas avançam nas ações de resposta ao terremoto na Venezuela
São Paulo Operação SP Mobile rastreia celulares levados de São Paulo para outro estado e devolve aparelhos às vítimas
São Paulo PM intensifica abordagens a motociclistas em operação contra roubos e furtos de veículos em SP