
Quem passar pela Estação Itaquaquecetuba da CPTM, na terça-feira (05) e na quinta-feira (07), poderá aproveitar a ação que promove a divulgação do Vestibular Fatec. A prova é parte do processo de seleção para ingressar nas Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo.
Durante as atividades, representantes da Fatec estarão à disposição das pessoas para esclarecer dúvidas sobre o processo seletivo, modalidades de ingresso e cursos oferecidos pela instituição. A iniciativa busca aproximar a população das oportunidades de ensino superior gratuito e de qualidade.
Os cursos disponíveis na modalidade presencial e EAD: Secretariado (manhã e noite), Gestão Comercial (manhã e noite), Gestão da Tecnologia da Informação (manhã), Gestão de Comércio Eletrônico (tarde) e Gestão Empresarial (modalidade EAD).
Vestibular Fatec
Local: Estação Itaquaquecetuba (Linha 12-Safira)
Data: Terça-feira (05/05)
Horário: das 8h às 11h
Data: quinta-feira (07/05)
Horário: das 19h às 22h
São Paulo Equipes paulistas avançam nas ações de resposta ao terremoto na Venezuela
São Paulo Operação SP Mobile rastreia celulares levados de São Paulo para outro estado e devolve aparelhos às vítimas
São Paulo PM intensifica abordagens a motociclistas em operação contra roubos e furtos de veículos em SP