
As carretas do Poupatempo Móvel , do Governo de São Paulo, estarão até o dia 2 de maio realizando atendimento presencial aos moradores dos municípios de Altinópolis e Pilar do Sul, na região de Ribeirão Preto.
Em Altinópolis, a unidade está na Praça da Matriz, no Centro. O atendimento segue até quarta-feira (30), das 9h às 17h, e no sábado (2), das 9h às 13h. Já em Pilar do Sul, a carreta funciona na Avenida Antônio Lacerda, 308, no bairro Santa Cecília, até quarta-feira (30), das 9h às 17h, e no sábado (2), das 9h às 13h.
Nos dois locais, o atendimento é feito por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento. No dia 1º de maio, não haverá expediente por causa do feriado do Dia do Trabalho.
Durante o período, é possível solicitar a Carteira de Identidade Nacional (CIN), acessar serviços do Detran-SP e obter orientações sobre os canais digitais do programa.
O Poupatempo reúne mais de 4 mil serviços, sendo 3,5 mil digitais, disponíveis pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo SP.GOV.BR, totens de autoatendimento e WhatsApp (11) 95220-2974. O programa é administrado pela Prodesp, vinculada à Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD).
São Paulo Bom Prato terá horário especial de funcionamento nesta segunda-feira (29) por causa do jogo da Seleção Brasileira
São Paulo Tecnologia baseada em fibras sintéticas recicladas permite produzir água potável a partir da umidade do ar
São Paulo Homens idosos que dormem mais de nove horas têm maior risco de perder mobilidade, diz estudo
Geral Quina de São João sorteia prêmio de R$ 260 milhões neste domingo
São Paulo Com apoio da USP, novo centro vai usar IA para ajudar a gestão pública paulista na análise de leis e decretos
São Paulo Prova do Vestibular das Fatecs para o segundo semestre acontece neste domingo (28)
São Paulo Conheça as obras e ações previstas para aumentar a resiliência no abastecimento de água de SP
São Paulo Equipes paulistas avançam nas ações de resposta ao terremoto na Venezuela
São Paulo Operação SP Mobile rastreia celulares levados de São Paulo para outro estado e devolve aparelhos às vítimas