
A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Departamento de Trânsito, segue promovendo melhorias na sinalização viária em diversos pontos do município. Nesta semana, as ações de revitalização estão concentradas nos trechos que vão do Centro ao bairro Varadouro. Os trabalhos incluem a repintura da sinalização horizontal, especialmente em áreas onde a tinta estava desgastada ou praticamente apagada, além da instalação de novas placas e reforço das sinalizações de ‘pare’ nas vias, visando maior segurança para motoristas e pedestres. De acordo com o diretor do Departamento de Trânsito, Alexandre Assunção, os serviços são contínuos e atendem às demandas mais urgentes da cidade. “Estamos realizando as melhorias necessárias nos pontos que apresentam desgaste, garantindo mais segurança viária e organização no trânsito. A cidade precisa estar bem sinalizada para funcionar com fluidez e respeito às normas”, destaca. Entre os locais que já receberam os serviços de revitalização estão o cruzamento da Avenida Guarda Mor Lobo Viana com a Rua Auta Pinder, no Centro, além da Rua Vereador Mário Olegário Leite, que segue recebendo manutenção nesta sexta-feira (25/7). Outro ponto atendido foi o alto do Morro da Cruz, na confluência da Rua Vereador Antônio Borges com a saída para a Rodovia Manoel Hyppolito do Rego, sentido Costa Sul. A Prefeitura reforça que as ações de sinalização viária continuarão em todas as regiões do município, conforme a programação técnica, com o objetivo de manter a cidade mais bonita, segura e bem organizada para todos. #PraTodosVerem:As imagens mostram equipes da Prefeitura realizando serviços de sinalização viária em diferentes pontos do município. Na primeira e segunda fotos, trabalhadores uniformizados aplicam tinta branca em faixas de pedestres, com cones laranjas sinalizando o entorno. Na terceira imagem, a palavra "PARE" é recém-pintada no asfalto em uma curva, próxima a um carro da fiscalização. Já na quarta foto, agentes organizam o tráfego com cones ao longo da via, enquanto ciclistas e veículos circulam normalmente. As ações visam melhorar a segurança e a organização no trânsito. Fim da descrição.
São Sebastião - SP Defesa Civil de São Sebastião usa drone para auxiliar nas buscas de jovem desaparecido no mar
São Sebastião - SP Prefeitura de São Sebastião inicia projeto ‘Aquarela no Trânsito’ com alunos da rede municipal
São Sebastião - SP Polícia Municipal intensifica atuação no fim de semana e contribui para detenção de suspeitos
São Sebastião - SP Defesa Civil de São Sebastião realiza curso solidário de primeiros socorros e forma novos voluntários
São Sebastião - SP Defesa Civil e Fundo Social levam mais de 8 toneladas de donativos para vítimas das chuvas em MG
São Sebastião - SP Ações preventivas periódicas em São Sebastião ajudam no escoamento das águas da chuva
São Sebastião - SP 4ª turma da Polícia Municipal participa de curso de Controle de Distúrbios Civis com uso de Choque
São Sebastião - SP Prefeitura e Marinha reforçam fiscalização náutica durante o Carnaval em São Sebastião
São Sebastião - SP Avenida da Praia tem interdição a partir das 17h nos dias de folia em São Sebastião