
São Sebastião recebe, entre os dias 26 e 28 de maio, o curso de mergulho do Grupamento do Bombeiros Marítimo (GBMar). O grupo fará as atividades no Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande, região central do município. Neste curso serão utilizadas três embarcações e haverá pelo menos 15 instrutores. Ele serve para a formação de novos mergulhadores que irão apoiar a população paulista. Eles vêm cidades como Guarujá, Ribeirão Preto, Jundiaí, São Paulo, Taubaté, entre outras de todo o Estado de São Paulo e de Estados vizinhos. É o caso do 1º Tenente Gabriel Martins Marcondes, chefe operacional do Grupo de Operações e Socorro Tático da cidade de Curitiba (PR), o primeiro militar do Paraná a realizar o Curso de Mergulho Autônomo (CMAut). Para o GBMar, o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Segurança Urbana (Segur) e de Turismo (Setur) foi fundamental para a realização da atividade no município. O curso serve para fazer a atualização dos militares que atuam não somente no mar, mas em rios e represas nas centenas de cidades ao longo do Estado. #PraTodosVerem – vários momentos de pessoas que participam do curso de mergulho autônomo. Fim da descrição.
São Sebastião - SP Defesa Civil de São Sebastião usa drone para auxiliar nas buscas de jovem desaparecido no mar
São Sebastião - SP Prefeitura de São Sebastião inicia projeto ‘Aquarela no Trânsito’ com alunos da rede municipal
São Sebastião - SP Polícia Municipal intensifica atuação no fim de semana e contribui para detenção de suspeitos
São Sebastião - SP Defesa Civil de São Sebastião realiza curso solidário de primeiros socorros e forma novos voluntários
São Sebastião - SP Defesa Civil e Fundo Social levam mais de 8 toneladas de donativos para vítimas das chuvas em MG
São Sebastião - SP Ações preventivas periódicas em São Sebastião ajudam no escoamento das águas da chuva
São Sebastião - SP 4ª turma da Polícia Municipal participa de curso de Controle de Distúrbios Civis com uso de Choque
São Sebastião - SP Prefeitura e Marinha reforçam fiscalização náutica durante o Carnaval em São Sebastião
São Sebastião - SP Avenida da Praia tem interdição a partir das 17h nos dias de folia em São Sebastião