
O prefeito de São Sebastião, Reinaldinho Moreira, enviou à comissão organizadora do concurso público da Polícia Municipal para o preenchimento das 66 vagas em aberto. O grupo concluiu o treinamento no ano passado. “Quero agradecer a paciência de todos eles, pois estávamos organizando a Prefeitura, financeiramente, para recebê-los, com salário de todos eles e garantir a segurança da população, nas ruas, em todos os bairros do município, de Costa Norte a Costa Sul”. Ainda de acordo com ele, “a presença da Polícia Municipal faz toda a diferença no dia a dia: mais proteção, mais apoio para nossa comunidade, mais tranquilidade para quem mora e trabalha aqui e também pro turista. Cada agente nas ruas representa mais tranquilidade, mais presença, mais cuidado com a cidade”, destacou o prefeito. A convocação está prevista para o dia 13 de junho, aniversário de criação da Polícia Municipal. No início deste mês de abril, o prefeito se comprometeu a fazer o levantamento financeiro para passar a data certa da convocação. “Vamos chamar os 66 aprovados no concurso público”, disse Reinaldinho. O comandante da Polícia Municipal, André Maciel, acompanhou todo o processo e, durante a assinatura do documento, destacou que quem ganha é a população. “Quero agradecer ao prefeito Reinaldinho que desde o começo está sensível à essa situação e não tenho dúvida que vai ser um ganho para a cidade, para a população e para os turistas que vem visitar São Sebastião”. Junto com o prefeito Reinaldinho e o comandante André Maciel, esteve presente no ato da assinatura o presidente da Câmara Municipal, vereador Edgar Celestino, que também é policial municipal. “Estou muito contente, pois este é um compromisso assumido e quem ganha é a população”. O prefeito Reinaldinho já destacou que é um entusiasta da segurança pública e entende que essa é uma prioridade real para que São Sebastião possa ampliar cada vez mais seu status de cidade segura. “Temos câmeras de monitoramento, a Polícia Municipal, viaturas, mas queremos toda a cidade coberta, queremos implantar a Polícia Municipal Ambiental, coibir as invasões de terras porque isso aumenta a criminalidade e meu compromisso é colocar mais policiamento nas ruas”. #PraTodosVerem: prefeito Reinaldinho Moreira com o comandante da Polícia Municipal André Maciel e o presidente da Câmara Edgar Celestino no ato de assinatura para a convocação e momentos e treinamentos. Fim da descrição
São Sebastião - SP Defesa Civil de São Sebastião usa drone para auxiliar nas buscas de jovem desaparecido no mar
São Sebastião - SP Prefeitura de São Sebastião inicia projeto ‘Aquarela no Trânsito’ com alunos da rede municipal
São Sebastião - SP Polícia Municipal intensifica atuação no fim de semana e contribui para detenção de suspeitos
São Sebastião - SP Defesa Civil de São Sebastião realiza curso solidário de primeiros socorros e forma novos voluntários
São Sebastião - SP Defesa Civil e Fundo Social levam mais de 8 toneladas de donativos para vítimas das chuvas em MG
São Sebastião - SP Ações preventivas periódicas em São Sebastião ajudam no escoamento das águas da chuva
São Sebastião - SP 4ª turma da Polícia Municipal participa de curso de Controle de Distúrbios Civis com uso de Choque
São Sebastião - SP Prefeitura e Marinha reforçam fiscalização náutica durante o Carnaval em São Sebastião
São Sebastião - SP Avenida da Praia tem interdição a partir das 17h nos dias de folia em São Sebastião