Sexta, 28 de Março de 2025
25°

Parcialmente nublado

Santos, SP

Cidades Praia Grande - SP

Cafe Vila Sônia celebra a 17ª Semana da Mulher

Local ofereceu uma tarde da beleza aos frequentadores do equipamento

11/03/2025 às 19h25
Por: Redaçâo Local Fonte: Prefeitura de Praia Grande - SP
Compartilhe:

Uma tarde de beleza foi realizada no Cafe Vila Sônia na última segunda-feira (10). Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que celebra o empoderamento feminino, o local oferecei serviços gratuitos como cortes de cabelo, limpeza e massagem facial e design de sobrancelha. A ação aconteceu em parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e a ONG Defesa e Cidadania da Mulher. A 17ª Semana da Mulher de Praia Grande segue com programação até o dia 14 de março.

 

A vice-presidente da ONG DCM, Sandra Regina Corazzari, descreveu a ação como uma atividade gratificante. “É uma troca mutua onde a gente se doa e recebe sorrisos e autoestima renovada. O dia da mulher é um momento para lembrar da força da mulher, que é muito vitimada, e mostrar que ela tem força e poder para ir atrás dos seus objetivos”.

 

A diretora de divisão, Maria de Fátima Andrade, relatou que a ação no Cafe promove a geração de renda familiar, além de criar acolhimento e socialização. “O dia da mulher é importante para a valorização da mulher, além de ser um momento de autovalorizar e ter a consciência de cuidar da beleza, saúde e todos os obstáculos que são superados no dia a dia”.

 

A cuidadora e frequentadora do Cafe, Marli Pinheiro da Silva, participa das aulas de Power Dance junto com o filho no local. “Comecei a frequentar as aulas por conta do meu filho que, assim como eu, gosta de dançar. Sou mãe solo e só quem passa por isso sabe os desafios diários. Estou muito feliz em poder um corte de cabelo nesta tarde que está sendo proporcionada para nós mulheres”. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Veja também