
De 5 a 7 de novembro, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), está presente em mais uma edição da World Travel Market (WTM) London 2024, considerada uma das maiores feiras de turismo e evento Business to Business (B2B) do mundo, que ocorre em Londres, na Inglaterra. O município de São Sebastião tem como representante na feira o prefeito Felipe Augusto, a secretária de turismo Adriana Augusto Balbo e o chefe de secretária Jucilei Pereira. A convite da Embratur e integrando seu estande, quem visita o espaço pode conhecer um pouco sobre o destino São Sebastião e sua biodiversidade, as folheterias com as belezas naturais, o ecoturismo, a gastronomia, a cultura caiçara, os diversos atrativos turísticos da cidade, além do turismo de observação de baleias e as atividades sustentáveis, buscando atrair ainda mais os turistas estrangeiros. Diversos atendimentos já foram realizados aos visitantes, operadores e agentes de viagens do Brasil e exterior, com o objetivo de ampliar o conhecimento de turistas sobre o Turismo em São Sebastião e proporcionando excelentes oportunidades de negócios aos participantes. Seguindo a agenda, no primeiro dia de evento o prefeito Felipe Augusto esteve em contato com o dsiretor de Marketing Internacional, Negócios e Sustentabilidade da Embratur, Bruno Reis, e o presidente da Riotur Patrick Corrêa, para também apresentar os produtos turísticos da cidade. "Estamos avançando e consolidando São Sebastião como um destino turístico de destaque, com presença constante em grandes feiras de turismo nacionais e internacionais. Essas oportunidades nos permitem levar a nossa marca e as belezas da nossa cidade para o mundo, posicionando São Sebastião na rota dos turistas brasileiros e estrangeiros. É uma conquista termos uma classificação de excelência no ranking da Embratur, o que nos permite participar de feiras de turismo sem custo, impulsionando ainda mais nossa visibilidade. Desde 2017, com investimentos consistentes e uma gestão séria no setor turístico, alcançamos resultados expressivos, refletidos no aumento da criação de empregos registrados pelo CAGED e no fortalecimento da economia local.", ressaltou o prefeito Felipe Augusto. De acordo com a Embratur, “de janeiro a setembro de 2024, mais de 741 mil turistas de países como França, Portugal, Alemanha, Reino Unido, Itália e Espanha visitaram o Brasil. Esse número é 20% maior do que o registrado no mesmo período de 2023, o que mostra o potencial do país para o mercado europeu”. #PraTodosVerem: sequência de imagens de representantes da Prefeitura de São Sebastião na World Travel Market (WTM) London 2024. Fim da descrição.
São Sebastião - SP New Orleans Fest transforma a baixa temporada e impulsiona turismo em São Sebastião
São Sebastião - SP Festival Sertanejo de São Sebastião 2026 abre inscrições para intérpretes solo e duplas
São Sebastião - SP New Orleans Fest abre programação com grande público, diversidade musical e show de Zeca Baleiro
São Sebastião - SP São Sebastião recebe certificação e integra novo SISMapa do Turismo Brasileiro 2026
São Sebastião - SP Prefeitura de São Sebastião é pioneira no Brasil com lançamento de novo site de turismo com IA
São Sebastião - SP 1º Baleia Week estreia com sucesso e impulsiona temporada de observação de baleias em São Sebastião
São Sebastião - SP Prefeitura abre inscrições para concessão de espaços no evento ‘New Orleans Fest São Sebastião 2026’
São Sebastião - SP Cantor Jeffinho e grupo Tokesamba se apresentam no sábado no ‘Ssambinha’ do bairro São Francisco
São Sebastião - SP São Sebastião realiza 1º Baleia Week com programação voltada à educação ambiental e cultura oceânica