Terça, 03 de Dezembro de 2024
24°

Tempo nublado

Santos, SP

Geral São Sebastião - SP

Novo sistema "Central de Atendimento" facilita acesso aos serviços da Prefeitura de São Sebastião

A partir desta segunda-feira (4), a Prefeitura de São Sebastião lança o novo sistema de protocolo online “Central de Atendimento”, que ampliará o a...

05/11/2024 às 21h08
Por: Redaçâo Local Fonte: Prefeitura de São Sebastião - SP
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP

A partir desta segunda-feira (4), a Prefeitura de São Sebastião lança o novo sistema de protocolo online “Central de Atendimento”, que ampliará o acesso da população a uma variedade maior de serviços públicos online. A iniciativa visa modernizar a gestão pública, proporcionando mais agilidade e eficiência no atendimento ao cidadão.

Na plataforma, os moradores poderão solicitar informações, agendar serviços e resolver pendências de forma prática e rápida, tudo por meio de uma plataforma intuitiva e de fácil navegação. Além disso, o sistema conta com um suporte técnico para auxiliar os usuários em caso de dúvidas.

O acesso ao serviço pode ser feito no site www.saosebastiao.sp.gov.br ou diretamente pelo link https://saosebastiao.1doc.com.br/. Após criar um cadastro, o cidadão pode solicitar diversos atendimentos, como agendamento do Passe Livre, autorização para eventos, solicitação de auxílio para transporte universitário, emissão e baixa de IPTU, manutenção de espaços públicos, entre outros serviços.

A gestão municipal presa pela eficiência, transparência e a melhoria contínua dos serviços prestados à população, buscando sempre facilitar o dia a dia dos cidadãos. “A Central de Atendimento representa um passo importante nesse sentido, garantindo que todos tenham acesso a informações e serviços de qualidade”, destacou o prefeito Felipe Augusto.

Agiliza São Sebastião

Os mesmos serviços também poderão ser solicitados presencialmente no Agiliza São Sebastião. O atendimento ocorrer de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. Embora não seja necessário agendar um horário para receber atendimento, os munícipes têm a opção de marcar um horário pelo telefone (12) 3891-3419 (WhatsApp) ou pelo (12) 3891-3422, garantindo que serão atendidos no momento agendado. O prédio está localizado na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 335, no Centro. E-mail [email protected] .

#PraTodosVerem: arte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários