Quarta, 06 de Novembro de 2024
23°

Tempo nublado

Santos, SP

Cidades Praia Grande - SP

Prefeitura de PG realiza obra no canal Negro Velho e via no Bairro Tupi será interditada

Interdição de trecho da Avenida Dr Roberto de Almeida Vinhas terá início na terça (15) A Prefeitura de Praia Grande realiza nova obra voltada ao a...

14/10/2024 às 16h36
Por: Redaçâo Local Fonte: Prefeitura de Praia Grande - SP
Compartilhe:

Interdição de trecho da Avenida Dr Roberto de Almeida Vinhas terá início na terça (15)

 

 

A Prefeitura de Praia Grande realiza nova obra voltada ao aprimoramento da rede de drenagem municipal. Desta vez, os trabalhos serão concentrados no Canal Negro Velho, que fica localizado no Bairro Tupi. A intervenção terá início já nesta terça-feira (15), o que ocasionará na interdição de trecho da Avenida Dr Roberto de Almeida Vinhas, marginal da Via Expressa Sul. A previsão é de que a via ficará interditada até o dia 31 de outubro.

 

O trecho interditado é na altura do 1º DP de Praia Grande (antiga delegacia sede). A interdição impedirá o trânsito no local e o acesso ao Viaduto Pautílio Barbosa (VD-12). A circulação de veículos, incluindo as linhas de ônibus que operam no local, será desviada para as ruas do entorno.

 

Para facilitar a fluidez do tráfego, a Secretaria de Trânsito (Setran) da Prefeitura de Praia Grande adaptou a mão de direção das ruas localizadas no entorno do trecho interditado. Outro detalhe importante é que o local contará com ampla sinalização, além da presença de agentes de trânsito. As medidas buscam evitar qualquer tipo de transtorno para quem trafega por esta região da Cidade.

 

Rota alternativa – Durante o período de interdição, quem trafegar pela Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas no Bairro Tupi vai acessar a Rua Potiguares, depois a Rua Antônio Renato Gambini, em seguida a Rua Rubens Gonçalves de Freitas, Rua Aruás e depois retornar para a Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários